sexta-feira, março 20, 2009

ACASEC II SECÇÃO



Local: Montemor-o-Velho
Data: 28 Fev. a 01 de Março
Hora da Partida: 9.000h
Hora de Chegada: 16H










Que rico Acampamento....Chegamos ao local cansaditos mas lá montamos o campo e fomos para a nossa aventura...um jogo de pistas feito por Patrulha, com perguntas e provas de adesão e Etapa de Bronze...UFFF....foi dificil...tantas perguntas e já não nos lembravamos de muitas coisas...mas o Escutismo para Rapazes estava lá e fez muito jeito.eheheheh









A noite chegou e depois do jantar um rico Fogo de conselho e um jogo nocturno...foi fixe e muito maluco claro!!!!...
Infelizmente o dia seguinte chegou e como era domingo há que cumprir os nossos deveres de escuteiro católico e ir á celebração Eucaristica.
Depois...bom depois foi recolher e regressar a casa...chiuuuuffff....! Já estamos a espera do proximo

Aqui ficam algumas fotos da actividade




















Exploradores 71
Fotos By Preto

8 comentários:

Anónimo disse...

Ola seu o E.A. Ora eu participei neste acampamento e gostei mas vou ter de deixar o meu comentario vamos começar "...Chegamos ao local cansaditos...". "cansaditos"?? mas se eu me recordo a viagem foi feita de camioneta como é que alguem ficou "cansadito" mas pronto.
"...tantas perguntas e já não nos lembravamos de muitas coisas..." o que eu acho que não nos lembravamos de nada.
"A noite chegou e depois do jantar um rico Fogo de conselho e um jogo nocturno...foi fixe e muito maluco claro!!!!..." Já agora alguem me recorda qual foi o jogo noctorno é que eu nao me lembro, nessa altura devia estar "cansadito". "....era domingo há que cumprir os nossos deveres de escuteiro católico e ir á celebração Eucaristica." tambem nao me lembro de ter ido á missa engraçado, á já sei passei mal a noite e ainda estava "cansadito" deve ter sido isso.Passando as fotos esrtão muito boas para ra mim a melhor é 10ª a contar de cima aproveito e dou os parabens ao fotografo mas vou ja tirar lhe os parabens porque nao tirou uma foto ao 676 ( filho odiado da a Amelia) UMA FORTE CANHORA AMIGOS.

Unknown disse...

E eu a pensar que não havia exploradores a ler o blog... A noticia aqui à tantos dias e nenhum comentário... Estava a ficar preocupado. Pena que tenha sido anónimo... Mas eu e ele sabemos quem escreveu... ehehehe

gbp disse...

Hei tambem leio o blog. Mas nunca deixei um comentario mas concordo com o E.A. nesse acaampamento não houve jogo nocturno nem fomos á missa

melia disse...

quem é o E.A?
FILHO ODIADO DA AMÉLIA!?...

Carla disse...

olha os exploradores a acordarem para a vida!!!

Anónimo disse...

Ó Fontes ja que sabes quem sou eu diz!!!

Anónimo disse...

people e facil de sabe kem e o E.A.
mas nao sou eu k vos vou dizer
Bento
P.S. - mortinho por voltar

Anónimo disse...

Então quando voltas?