quinta-feira, julho 21, 2011

Lobitos à procura do Lobo - 1º dia

Ora cá estamos nós em Mafra à procura do lobo. Até agora nada!!!!

Partimos de comboio bem cedinho das Devesas rumo a Lisboa.


Tivemos o apoio da Câmara de Lisboa que nos levou até Mafra.

Estamos no campo escutista de Santo Isidoro.


Depois de almoço brincamos um bocadinho. Montamos o campo e pintamos umas t’shirts que vamos vestir quando formos aos lobos.



Hoje tivemos 3 repórteres de serviço, aqui vão os comentários deles:
- “Eu gostei de andar na casa da árvore” Bruno

- “Eu hoje gostei de ver a casa na árvore” Diogo

- “Nunca vou esquecer os meus amigos, principalmente o Tiago e a Telma. Hoje vim de Gaia para Mafra e gostei mais da casa da árvore” Fábio

E aqui está a tão falada casa da árvore!


Até amanhã com novos repórteres e novos comentários!

Saudações dos vossos lobitos.

3 comentários:

Vicente disse...

A casa da árvore está a ser um sucesso! Qual é a lotação máxima?

Vicente disse...

A casa da árvore é um sucesso! Qual é o limite máximo de capacidade? :)

just_tino ganda maluko disse...

Queria mto ter esperimentado tb a casa da árvore... Estou mto contente porque vocês estão felizes...

Quero que me tragam um lobo de recordação...

Catotas para todos