quinta-feira, setembro 17, 2009

Inicio do Ano Escutista - 10 Outubro

Este ano vamos ter um inicio de Ano um pouco diferente.

No dia 10 de Outubro vamos ter um encontro com o Bispo do Porto que nesse fim de semana vai visitar a nossa paróquia.

A agenda definida para já os Lobitos e Exploradores vão ter o seu encontro sábado de manhã no seminário e os Pioneiros e Caminheiros da parte da tarde em Coimbrões ( horário sujeito a confirmação).

As reinscrições ( obrigatórias para todos escuteiros investidos) este ano vão-se realizar do dia 10 até 24 Outubro, mantendo-se os mesmos valores do ano anterior.

Mais noticias brevemente

4 comentários:

José Eduardo Oliveira disse...

Olá!

Chamo-me José Eduardo, sou um antigo escuteiro do 449 SS. Sacramento e preciso de ajuda para encontrar um antigo escuteiro do vosso agrupamento chamado João Pedro Almeida agora com 34 anos e com a alcunha de Al Capone.

Se me puderem ajudar agradeço.

Forte canhota
jose-eduardo-oliveira@hotmail.com

Jose Eduardo disse...

Obrigado!

Carla disse...

Fico contente pelo blog ter ajudado. Todos os escuteiros e ex-escuteiros são sempre bem recebidos.

Anónimo disse...

óla eu ando nos escuteiros do seminario cristo rei em gaia ainda nao tenho farda e gos taria que alguem me disse-se onde se compra

pf mandem para o e-mail:

rodrigomm2001@gmail.com


obrigado